sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Promessas

Não prometerei nunca irritá-lo com minhas manias, tampouco não me irritar com as suas. Porém, farei o possível para aprender a viver com elas e até apreciá-las.
Não prometerei fazer grandes atos em nome do amor. Não sou boa nisso, e nem pretendo ser. Porém, arrumarei constantemente novas maneiras de mostrar que nunca sai de meu pensamento.
Não prometerei dar grandes e valiosos conselhos todo o tempo, mas posso oferecer-lhe meu colo como refúgio.
Não prometerei nunca chorar na sua frente, mas farei o possível para que meus problemas sejam apenas meus.
Não prometerei declarações dignas de fazerem inveja a Shakespeare, mas garanto inventar novas besteiras só para vê-lo sorrir.
Não prometerei ter grandes performances entre quatro paredes. Porém, farei o possível para minimizar possíveis frescuras. Afinal, vale tudo nessa hora.
Não prometerei que será a minha vida, mas sempre arrumarei um jeito de encaixar-te na minha.
Não prometerei concordar com tudo o que disser ou fizer, mas sempre respeitarei sua opinião.
Não farei promessas que nunca poderei cumprir. Porém, farei o possível para que nunca deixe de acreditar na minha palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário